quarta-feira, 21 de março de 2007

PRIMEIRA REUNIÃO DOS "GASPACHOS"

Estivemos 1 hora a falar sobre o Manelinho Caixadóculos! Nem todos o "gaspachos" tinham lido o livro todo. À Carina só lhe faltava o último capítulo... Grande leitora, sim senhora!
Também lemos em voz alta, um bocadinho cada um, um capítulo e mais uns parágrafos.
Querem deixar aqui um comentário, quando acabarem de ler o livro todo (ou quase todo, conforme)? E se quisessem dar ao livro "estrelas"? Entre 1 estrela e 5 estrelas, o que é que acharam?.
Eu acho que o livro merece 4 estrelas! Porquê? Porque, apesar de ser muito divertido e original, a tradução não está nada de especial (e nós os "gaspachos" sabemos do que estamos a falar...hi!hi!hi!) e até descobrimos um erro ortográfico! Uma pena!

Fico à espera dos comentários dos leitores do Manelinho Caixadóculos! Um abraço
Cláudia

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou a do grupo que leio mais.
Quem sou eu?

Anónimo disse...

Ola eu gosto muito da meu grupo.
os livros que eu gosto mais são os de Banda Desenhada.

Anónimo disse...

adoro e faço parte dos gaspachos gosto de ler livros grossos

joana